sábado, 25 de agosto de 2012

[autodesenvolvimento energético] - Decreto da Grande Invocação para o Salto Quântico Pessoal, segundo StDennis

(atualização de 23/06/2015)
« um pequeno passo na Terceira Dimensão, mas um gigantesco salto para a Quinta Dimensão »

um Decreto, Oração, Mantra é algo que nos ajuda a ter uma Atitude, no caso, a concentrarmo-nos numa Força e num Poder Quânticos de benefício pessoal, social e universal.
Enquanto fazemos o Decreto relaxamos, aquietamos a respiração, as batidas do coração e alteramos as ondas cerebrais, tanto quanto maior for a concentração, o desejo e a "entrega".

O Decreto StDennis para a Grande Invocação trabalha a Chama Trina pessoal e os múltiplos Corpos do Homem (do físico ao divino) e ainda o Corpo Vibracional da Terra e dos Universos, permitindo a nível humano benefíciar a saúde e o bem estar físico, mental, emocional e espiritual do indivíduo e das pessoas, e a nível da Terra e dos Universos contribuir para a harmonização energética dos seus campos vibracionais [não é conhecimento público, mas a NASA tem registos de vibrações desses campos e a Terra é o único planeta que "chora"; os outros "cantam"]. Reconhece-se hoje, pelo conhecimento da quântica, a Força do Pensamento e o seu alcance imaterial e infinito. Basta o Homem Querer, e far-se-á. Já Jesus o Cristo dizia: "Pensaste! Já o fizeste".
[há universos onde a única via de comunicação é o pensamento e a nossa ciência, porque estamos num planeta ainda substancialmente material, prevê dentro de cerca de 2 décadas ter criado um chip capaz de ajudar a lermos o pensamento do outro! Por alguma razão se diz que entrámos na Era da Verdade ... basta não andar alheado e observar no que está acontecendo à nossa volta.].

 serene! respire fundo! veja-se em posição de lótus rodeado pelo Infinito Cósmico! 
afirme pausadamente mas com determinação
DO CENTRO DOS UNIVERSOS A QUE CHAMAMOS RAÇA HUMANA,
CUMPRA-SE O PLANO DIVINO DE AMOR E LUZ
E QUE SE VEDE O PORTAL POR ONDE ENTRA O MAL.

QUE O PODER, A VERDADE, A HARMONIA, O BEM, A LUZ, O AMOR, O PERDÃO, A PAZ, A ALEGRIA, A PROSPERIDADE, A ABUNDÂNCIA,
RESTABELEÇAM O PLANO DIVINO NA TERRA
HOJE E POR TODA A ETERNIDADE.
 veja-se envolvido/a pelas 3 cores da Chama Trina - dourado, rosa e azul - e afirme com determinação 
EU SOU LUZ, EU SOU AMOR, EU SOU PODER
 veja-se num tubo de luz amarelo dourado da luz do sol e afirme com determinação
EU SOU UM CENTRO DE LUZ
 veja-se num tubo de luz cor-de-rosa e afirme com determinação 
EU SOU UM CENTRO DE AMOR
 veja-se num tubo de luz azul-celeste e afirme com determinação 
EU AFIRMO A LUZ MAIOR EM MIM, EM MEU REDOR E NO MEU AMBIENTE,
AQUI E EM TODOS OS UNIVERSOS

 veja-se no interior de um infinito balão branco-pérola e fique aí até findar o decreto 
afirme pausadamente mas com determinação
CONSCIENTE QUE A HUMANIDADE SOFRE E CLAMA PELO SEU ALÍVIO,
EU DECRETO,
AQUI E AGORA,
FAZER REINAR EM CONSTÂNCIA
O PODER, A VERDADE, A HARMONIA, O BEM, A LUZ, O AMOR, O PERDÃO, A PAZ, A ALEGRIA, A PROSPERIDADE, A ABUNDÂNCIA,
EM MIM, EM MEU REDOR, NO MEU AMBIENTE, E EM TODAS AS CONSCIÊNCIAS
QUE SEJAM MENOS QUE O AMOR DIVINO DE DEUS TRANSFIGURADO,
AQUI E EM TODOS OS UNIVERSOS,
PARA MEU MAIS ALTO BENEFÍCIO
E MAIS ALTO BENEFÍCIO DE TODOS,
AQUI E EM TODOS OS UNIVERSOS.
"FAÇA-SE!" (*)


Complete a atitude deste Decreto afirmando 3X:
"EU SOU o que EU SOU no Tempo em que Sou, EU SOU a minha Presença EU SOU,
 EU SOU PODER, VERDADE, HARMONIA, BEM, LUZ, AMOR, PERDÃO, PAZ, ALEGRIA, PROSPERIDADE, ABUNDÂNCIA,
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou"

Esta afirmação pode ser verbalizada ao longo do dia pelas vezes que nos apetecer,
sempre 3 vezes de cada vez,

O Decreto é uma atitude mental (pensamento) e uma vontade (desejo não emocional) que pode ser executado em qualquer momento, lugar e situação; não exige nenhuma "manifestação" pública. Quanto maior for a aquietação e o desejo (força do pensamento) maior será o seu Poder. Visualize uma luz radiante a descer da Iluminação, Fonte Central dos Universos, Deus ou de Um Seu equiparado, penetrando no seu chacra do coração (se lhe for difícil visualizar tal, imagine os raios do Sol do meio-dia penetrando no centro do seu peito). Pode ficar mais fácil visualizar se colocar os três primeiros da mão no centro de peito.
Veja milhares de raios de sol penetrando e dissolvendo as trevas, o desespero ou a depressão que há dentro de si e dos outros. Projete depois o seu amor para si, primeiro, e depois para o exterior. Veja esse Amor a projetar-se na forma de um intenso raio laser cor-de-rosa flamejante, que derruba barreiras e obstáculos ao bom relacionamento pessoal e interpessoal na Terra e nos religa aos outros Universos ao mesmo tempo que estamos ligados ao nosso EU Divino.
É possível encontrar neste blogue outros decretos. Adote o que mais se identificar consigo, porque hoje pode gostar mais de um e amanhã mais de outro. Evoluímos, e é bom que se prepare para comunicar com a 5ª Dimensão, no mínimo. Veja aqui um artigo sobre as Dimensões da Infinitude dos Universos.

Pode acontecer que ao fazer o Decreto da Grande Invocação StDennis sinta mudanças fisiológicas e emocionais. É uma ação natural de ajuste energético e do DNA genotópico das células que requere a presença de maior quantidade de água que a habitual de modo a garantir a sua renovação. Por esse facto, recomendo que acresça de 0,5 litro à quantidade habitual de água que ingere diariamente.

observação - por vezes interrogo-me porque coloco o que coloco quando coloco. Este post é o quarto que junta "coincidências". Acordei na manhã de hoje com este Decreto no pensamento e "pu-lo" na lista para o editar num destes dias. Contudo, não consegui trabalhar senão depois de o ter lançado no blogue; aliás, tive que interromper um outro trabalho. Este decreto, para além do imediato benefício pessoal, é um hino à harmonização quântica do Homem com os Universos. Já depois de ter feito a colocação no blogue vim a saber que Neil Armstrong havia falecido hoje, 25/08/2012. Recordei então as suas palavras quando em 20/07/1969 pisou o solo lunar: "um pequeno passo para o homem, um gigantesco salto para a Humanidade" e desejei que este Decreto seja do mesmo modo para o homem «um pequeno passo nesta sua Terceira Dimensão para um gigantesco salto para a Quinta Dimensão». RIP Neil, a Humanidade não te esquecerá.

(*) - conheça aqui a "força" da expressão "FAÇA-SE".

Sem comentários: